Volte sempre!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dicas para aumentar velocidade do Download



Um dos problemas do brasil é a velocidade da internet, mas acho que isto já esta melhorando e muito, e quem mora em grandes metrópoles acho que não tem muito mais o que reclamar, mais mesmo assim comparando com outros países como japão é 10 vezes superior comparado com a nossa velocidade de conexão.

E com a velocidade da conexão baixa explica o porque da velocidade dos nossos downloads. E com isso vem a busca para aumentar a velocidade dos downloads.
Existem alguns programas que aumentam a velocidade dos downloads veja abaixo.

Como aumentar a velocidade do Download

*Accelerator Plus 9.1.1.1 Final

*Getright

*Supersonic 2.0

Dicas

• Outra forma de aumentar a velocidade dos downloads para sites é não navegar enquanto efetua downloads, não usar msn e fechar programas P2P.

• Para torrent e emule, a velocidade vem só com o tempo mesmo, com o tempo você se conecta a mais seeds e assim sua velocidade de download aumenta.

• Em torrents e emule vale também o quanto você envia para as outras pessoas, por isso não limite muito seu upload.

Para saber a velocidade normal de download da sua internet divida o número por 8, por exemplo sua internet é de 1mb, a velocidade normal de download seria 125 kbps.

2 comentários:

  1. Outra dica pra navegar mais rápido é mudar o navegador, chega de usar o IE6 né...

    Aqui no Brasil agente tá bem atrás em velocidade de internet, e eu não sei poque essas grandes empresas não disponibilizam conexões mais rápidas, com certeza teriam mercado......parece que não quer vender.

    ResponderExcluir
  2. dahora o post '-'
    e bem util haha

    ResponderExcluir